Metrô II - O Retorno

E mais uma vez o metrô de São Paulo para. Dessa vez devido a um incêndio num trem que circulava pela linha azul sentido Jabaquara. Funcionários do metrô informavam que o incêndio já havia sido controlado mas que devido a espera alguns usuários iniciaram um 'quebra pau' o que levou a paralisação total da linha azul do metrô, por motivos de segurança, e posteriormente a redução da velocidade nas demais linhas do metrô. A mídia se mantém tímida ao quesito informação sobre o caso.
Milhares de pessoas apelaram pra ônibus (linhas de ônibus foram deslocadas de seus itinerários para melhor atender a população), outras tantas voltaram pra casa. Fico curioso com o fechamento da bolsa de valores de hoje e como será avaliado as empresas já que boa parte dos seus funcionários estão atrasados e outra boa parte encontra-se em casa.
Esses incidentes com o metrô tornaram-se rotineiros, a população já começou a utilizar da força pra se manifestar, agora me pergunto onde tudo isso vai parar? Por que o tempo está fechado e a meteorologia anuncia chuva e para aqueles que moram na cidade 'impermeável' da garoa, sabem que isso é sinonimo de mais transito, mais estresse, mais acidentes.

Marcadores: