Building

Decisões difíceis a serem tomadas, construir um sonho é melhor do que esperar que ele cai do céu, percebi isso recentemente.
Todos temos que tomar decisões difíceis, então eu comecei a tomar as minhas, nos últimos dias vim caminhando para isso sem nem perceber. Dias de leitura, dos mais diversos assuntos, afinal fazer uma faculdade de jornalismo quando o diploma caiu e continuar a cursar cênicas, além de procurar um emprego ou estágio, ensaiando todos os sábados. Ninguém falou que seria fácil não é? Mas não estou disposto a desistir agora, assumi minha posição, já que sonhar não tem funcionado construir um sonhos talvez funcione, só me basta tentar.
Sabe existem coisas realmente boas nisso tudo, uma delas é pegar metrô lotado todos os dias, sim as vezes estressa, mas fazer o que? É um grande laboratório, tenho visto tanta gente que isso acaba refletindo nos meus ensaios, o que deixa tudo mais interessante. Não, estou longe de estar numa fase Amélie Poulain, sorrindo e vendo tudo colorido. Mas no fim o que importa é tentar não é? Errar sempre até o último minuto e ter a sabedoria pra ainda velho aprender com meus erros.


* Foto por Leco Vilela

Marcadores: